Redes Sociais Andrade & Bastos - Canal no YouTube | Twitter | Facebook | Orkut | Sites que Indicamos - Andrade & Bastos | Rondônia em Geral

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Grupo Andrade & Bastos é destaque na primeira edição da versão impressa do site Rondônia em Geral.com


Na última sexta-feira (19), circulou pelas ruas de Pimenta Bueno a primeira Edição do Jornal Rondônia em Geral Impresso, que é, em suma, a versão impressa do site Rondônia em Geral.com, de propriedade do Jornalista Dado Martins, há 11 anos militando nos veículos de comunicação locais.

Dado Martins recebeu na semana passada uma equipe da KAKE TV que gravou uma matéria sobre sua vida de escritor. Na oportunidade o Jornalista falou de sua trajetória nos veículos de comunicação de Pimenta Bueno e de como colocou no ar o primeiro jornal eletrônico pimentense, o site PBURGENTE.com.br, atualmente Rondônia em Geral.com.

Parte da entrevista de Dado Martins foi gravada nas dependências do Grupo Andrade & Bastos, onde o Jornalista presta serviços como Assessor de Imprensa e Marketing. Ele disse na ocasião que neste ano de 2011 recebeu convites de algumas empresas pimentenses para realizar este tipo de trabalho, desafio que aceitou com muita empolgação e que vem dando certo.

As páginas 07 e 08 do jornal Rondônia em Geral Impresso trouxeram uma visita que o Grupo Andrade & Bastos fez ao Grupo Cairu recentemente (Página 07) e o aniversário da Administradora Marlucia de Andrade, esposa do Dr. Noel Nunes de Andrade, na página 08 em uma Social com fotos de Dado Martins.

TODAS as páginas digitalizadas da primeira Edição do Jornal Rondônia em Geral Impresso podem ser vistas AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário