Redes Sociais Andrade & Bastos - Canal no YouTube | Twitter | Facebook | Orkut | Sites que Indicamos - Andrade & Bastos | Rondônia em Geral

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Andrade & Bastos treinará agentes de crédito neste fim de semana

Foto: Tai Martins

Com o nobre objetivo de qualificar cada vez mais os seus colaboradores, visando uma melhor gestão o desenvolvimento profissional de cada um, o Grupo Andrade e Bastos através da COBAN Financeira estará treinando agentes de crédito neste sábado (27) e domingo (28) no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores em Pimenta Bueno.

O evento que será executado em quatro etapas trará orientação dos supervisores para delegação de funções, estratégias motivacionais de equipe voltadas para o sucesso de criatividade e inovação na empresa, bem como criar metodologia padrão dos processo, e averiguar quais as potencialidade e fragilidades do processo.

O Gerente da COBAN Financeira em Rondônia, Ismayr Xavier, diz que “entender o marketing de relacionamento e traçar metas e um planejamento de vendas para maximizar resultados, também é assunto para a grande pauta de qualificação”. Ele destaca que será realizado um trabalho específico junto aos lideres e supervisores para que esses entendam seu papel e possam estar desenvolvendo suas equipes.

Marcelo Rosa, graduado em Administração de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia Empresarial, Mestrando em Administração Profissional pela Fead de minas Gerais, será o palestrante do evento.

Em sua experiência profissional Marcelo Rosa possui 10 anos em empresas conceituadas como grupo Bertin e Friboi ligadas ao Agronegócio (Frigoríficos e Curtumes) desenvolvendo competências profissionais em áreas Gerenciais e administrativas como Contabilidade, Financeiro, Logística, Recursos Humanos. Marketing, Planejamento de Custo Orçamentário, Gestão de Pessoas, Planejamento de Controle de Produção, capacidade de facilitação e integração com áreas auxiliares, vivência em gestão da qualidade, meio Ambiente, segurança no trabalho (ISO), Diveras consultorias empresariais, aplicação de dinamicas de grupos e jogos empresariais para processo de recrutamento e seleção, monitoramento de avaliação pessoal e absenteísmo e desempenho, Criação de Controle de Custo Orçamentario e estoque Consultor empresarial e docente no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI/RO nos Cursos de Métodos e Técnicas da Gestão da Produção e Auxiliar Administrativo Industrial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário