Redes Sociais Andrade & Bastos - Canal no YouTube | Twitter | Facebook | Orkut | Sites que Indicamos - Andrade & Bastos | Rondônia em Geral

quarta-feira, 7 de abril de 2010

OAB reforça ato público pela finalização das obras na ponte sobre Rio Machado


Através de seu vice-presidente, advogado Ivan Francisco Machiavelli, da diretoria da subseção de Ji-Paraná e de advogados militantes naquela Comarca, a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil participa nesta quarta-feira (07), em Ji-Paraná, do ato público denominado “Ponte Livre”, que será realizado às 10h, na cabeceira da ponte do Rio Machado, em frente ao prédio do jornal Folha de Rondônia.

Atuando junto a entidades de classe e da sociedade civil organizada, a OAB Rondônia reforça o apelo da comunidade jiparanaense pelo término imediato da ponte. Segundo Machiavelli, a OAB se une mais uma vez a comunidade para demonstrar a indignação da sociedade e o descontentamento com a falta de transparência e com o atraso no andamento das obras da ponte sobre o Rio Machado.

“A OAB vai cobrar posicionamento do poder executivo e dos demais poderes sobre o andamento da obra que já ultrapassou os limites da tolerância”, explica Machiavelli, acrescentando que a ponte é estratégica para o Estado, pois permite o livre transito de pessoas, veículos e mercadorias. Com as obras a passos de cágado, a ponte sobre o rio Machado, em Ji-Paraná se transformou em gargalo que prejudica ainda os Acre e demais estados do Norte, como Amazonas, e Roraima.