Redes Sociais Andrade & Bastos - Canal no YouTube | Twitter | Facebook | Orkut | Sites que Indicamos - Andrade & Bastos | Rondônia em Geral

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dr. Noel Nunes de Andrade personalidades pimentenses participam de cerimônia de lançamento da Campanha de Combate a Aftosa


O Dr. Noel, como é conhecido o advogado Noel Nunes de Andrade, que é um dos proprietários do Grupo Andrade & Bastos e Presidente da Seccional da OAB de Pimenta Bueno, juntamente com sua esposa Marlúcia Andrade, esteve presente no evento de Lançamento oficial da Campanha de Combate a Febre Aftosa que aconteceu no Parque de Exposições Sebastião Franco da Rocha em Pimenta Bueno na manhã do ultimo sábado (15).

Também participaram deste evento diversas autoridades e personalidades do município, região e Estado, como o Governador Confúcio Moura, Senador Valdir Raupp, Deputados Estaduais e o Prefeito de Pimenta Bueno Augusto Plaça, entre outros.

O grupo empresarial do Dr. Noel de Andrade e seu sócio Dr. Éder P. Bastos, tem fama crescente em toda Rondônia e é considerado um dos mais confiáveis da região. A pouco tempo este grande empreendedor que não esconde de ninguém sua origem humilde, lançou através de seu grupo mais um grande empreendimento, o Restaurante ABsoluto – Lounge Bar.

Este empreendimento promete ser uma referência gastronômica que está preparado para receber clientes de todas as classes sociais sem deixar de se preocupar com um ambiente confortável, avançado tecnologicamente, luxuoso e agradável, com estrutura preparada para realizar o melhor atendimento com cardápios de primeira qualidade.