Redes Sociais Andrade & Bastos - Canal no YouTube | Twitter | Facebook | Orkut | Sites que Indicamos - Andrade & Bastos | Rondônia em Geral

quinta-feira, 30 de julho de 2009

PROFISSIONAL DE LEIS PARA LEGISLAR OU ADMINISTRAR

As várias dezenas de palestras que o Dr. Noel Nunes de Andrade vem realizando por escolas e igrejas de Pimenta Bueno o colocam próximo à comunidade; pessoas comuns e estudantes aprendem sobre seus direitos e sobre a cidadania.
Apesar de jamais ter mencionado a palavra “política” como projeção pessoal futura, o Presidente da OAB Seccional Pimenta Bueno esbanja conhecimento partidário ao explicar aos estudantes e à população sobre as funções políticas desde vereador até Presidente da República, como forma de levar o conhecimento ao povo, segundo ele, principal responsável pelo quadro político do país, quando deposita o voto na urna.

Se cair nas graças da população seria um grande legislador, tanto na Assembléia Legislativa, quanto na Câmara de Vereadores. Ao transformar o complicado bojo textual das leis em palestras simplificadas e de acordo com o pouco conhecimento da população em geral, Dr. Noel Nunes de Andrade demonstra habilidade e carisma, atributos que o tornariam um grande candidato.
Justificar Como sócio da Andrade & Bastos Advogados Associados, empresa que cresce em toda região oferecendo vários tipos de serviço, tanto na área da advocacia quanto na área das cobranças, o Advogado revela seu potencial administrativo, o que o qualificaria também para ser prefeito. Isto, se um dia o povo querer e ele aceitar.
Fonte: www.pburgente.com.br

A ANDRADE & BASTOS PARABENIZA AS ANIVERSÁRIANTES DO MÊS DE JULHO


Os Doutores Noel Andrade e Eder Bastos, juntamente com todos os colaboradores da Andrade & Bastos têm grande prazer em parabenizar as aniversariantes do mês de Julho: Juliana (28/07); Jocilete (21/07); Eliane(30/07); Karina (16/07); Andréia( 26/07) ;Silvia ( 23/07) e Patrícia(14/07) .

Mensagem:

A Idade de Ser Feliz
Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Dr. Noel Palestra a alunos da escola Anísio Serrão de Carvalho



Dr. Noel Nunes de Andrade sócio do escritório Andrade & Bastos Advogados Associados e presidente da OAB em Pimenta Bueno, esteve na ultima quarta (22) na escola Anísio Serrão de Carvalho, onde palestrou aos alunos do 9° ano sobre cidadania. Dr. Noel também aproveitou a oportunidade para responder a perguntas e tirar duvidas dos alunos sobre o que é ser cidadão e o seu papel de cada um na sociedade.

Na ocasião Noel abordou também assuntos como o papel do advogado, o que é a OAB e o importante papel da escola na formação do cidadão.

“Respeitar e saber lidar com as diferenças são requisitos básicos para o convívio em sociedade”.disse Noel e ainda ressaltou que os estudos tem que ser levados a sério pois ele é essencial para o sucesso profissional.
Fonte: www.folhapimentense.com.br