Redes Sociais Andrade & Bastos - Canal no YouTube | Twitter | Facebook | Orkut | Sites que Indicamos - Andrade & Bastos | Rondônia em Geral

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ao falar de empresas pimentenses Senador Cassol menciona Andrade & Bastos como referência


O Senador Ivo Cassol participou de reunião política na Câmara dos Vereadores de Pimenta Bueno na noite de ontem (14), ocasião em que falou sobre o potencial de desenvolvimento, indústria e comércio locais. Segundo o parlamentar, que se afastou do cargo no Senador para tratar de saúde e de questões pessoais deixando em seu lugar o pai, Senador Reditário Cassol, “Pimenta Bueno tem um grande potencial que precisa ser melhor explorado”.

Ivo Cassol comentou sobre as grandes empresas locais e mencionou o pólo de confecções, pólo cerâmico, Lind’Água, Grupo Cairu e Grupo Andrade & Bastos. O Senador lembrou que são quase 200 funcionários sendo a maioria mulheres. “Nunca vi tantas mulheres dentro de uma empresa”, disse o parlamentar.

Demonstrando grande conhecimento do município, onde nos primórdios da História de Rondônia trabalhou como caminhoneiro transportando madeira, e onde enfrentou diversas dificuldades com a família, Ivo Cassol destacou o potencial industrial pimentense e afirmou que Pimenta Bueno é uma cidade promissora.

Clique abaixo e ouça Áudio com trecho do Discurso do Senador Ivo Cassol durante reunião com empresários e políticos em Pimenta Bueno:

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Conheça o Grupo Andrade & Bastos em Vídeo apresentado na 1ª FICOP

O Grupo Andrade & Bastos foi um dos que marcaram presença na 1ª Feira Industrial e Comercial de Pimenta Bueno – FICOP, realizada nos últimos dias 08 e 09 na Praça dos Pioneiros, Centro da cidade. O evento que foi promovido e organizado pela Associação Comercial e Industrial – ACIPB e pela Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL, segundo a Segurança teve a participação de 20 mil pessoas nos dois dias.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Andrade & Bastos marca presença na 1ª FICOP


Dica: Para ver as Fotos em tamanho GRANDE basta clicar sobre a Imagem e depois fazer o download.

O Grupo Andrade & Bastos foi um dos que marcaram presença na 1ª Feira Industrial e Comercial de Pimenta Bueno – FICOP, realizada nos últimos dias 08 e 09 na Praça dos Pioneiros, Centro da cidade. O evento que foi promovido e organizado pela Associação Comercial e Industrial – ACIPB e pela Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL, segundo a Segurança teve a participação de 20 mil pessoas nos dois dias.

A Equipe do Grupo Andrade & Bastos representado pelo segmento COBAN Financeira realizou simulados principalmente para o funcionalismo público, aposentados e pensionistas com as linhas de crédito do Banco do Brasil. Estiveram presentes no estande o Gerente Rondônia, Ismayr Carlos Alves Xavier e o Gerente do Banco do Brasil agência local, Gustavo. O Dr. Noel Nunes de Andrade, Sócio-Proprietário do Grupo Andrade & Bastos, marcou presença no estande no período da tarde do sábado (11).

O Governador de Rondônia, Confúcio Moura, que se utilizou da Feira para montar seu gabinete no interior do Estado, de onde despachou com seu secretariado e recebeu prefeitos, vereadores e empresários de toda a região, também fez questão de prestigiar o Grupo Andrade & Bastos ao tomar conhecimento de que o grupo emprega mais de 200 funcionários direta e indiretamente, primordialmente na área de cobranças, além de realizar altos investimentos no município.

O Senador Ivo Cassol também fez questão de prestigiar o Grupo, e disse que é com coragem e determinação que empresas como a Andrade & Bastos contribuem com o desenvolvimento do Estado de Rondônia. Ele parabenizou os doutores Noel Nunes de Andrade e Éder Bastos pela coragem de trabalharem com responsabilidade, gerando emprego e renda para o município, e pelo compromisso com o desenvolvimento local.

O Dr. Noel Nunes de Andrade disse que as oportunidades para deixar Pimenta Bueno e investir em outras localidades foram muitas. “Mas não temos a mínima intenção de sair de Pimenta Bueno, porque acreditamos nessa terra que escolhemos para viver, constituir família e crescer através de nossas empresas”, concluiu o Advogado.