Redes Sociais Andrade & Bastos - Canal no YouTube | Twitter | Facebook | Orkut | Sites que Indicamos - Andrade & Bastos | Rondônia em Geral

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Andrade & Bastos também é ponto de venda das cartelas para Bingão da 32ª Expopib


Andrade & Bastos é um grupo empresarial que gera cerca de 200 empregos diretos e indiretos apenas na cidade de Pimenta Bueno, mas tem filiais em várias cidades do Estado de Rondônia e outros estados do Brasil, totalizando quase 300 funcionários.

Atuando nos ramos da Advocacia, Cobrança, Empréstimo e Restaurante o Grupo Andrade & Bastos através dos sócios proprietários Dr. Noel Nunes de Andrade e Éder Bastos está sempre participando ativamente dos principais eventos do município, inclusive contribuindo das mais variadas formas.

Com a 32ª Expopib não poderia ser diferente. Levando em consideração o grande numero de colaboradores a empresa está contribuindo com a venda das cartelas para o Bingão da 32ª que vai sortear 4 pick-up 0Km. Uma pequena parcela de contribuição mas que serve de “atalho” para muita gente que ainda nem sabe onde adquirir a sua cartela.

O Gerente do Grupo Andrade & Bastos, José Carlos, explica que os colaboradores podem procurar a Bruna e a Ana no setor Administrativo da empresa para adquirirem suas cartelas, e outras pessoas que moram na região ou que trabalham terceirizados para o Grupo podem procurar a Maria na Recepção.

“Nunca sabemos quando a sorte estará do nosso lado, então é importante garantir logo a nossa cartela porque, pode ser que qualquer um de nós saia do Parque de Exposições Sebastião Franco da Rocha dirigindo um carro zerinho”, conclui o Gerente Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário