Redes Sociais Andrade & Bastos - Canal no YouTube | Twitter | Facebook | Orkut | Sites que Indicamos - Andrade & Bastos | Rondônia em Geral

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ABsoluto Restaurante é inaugurado em Pimenta Bueno em noite de gala


Dado Martins - Rondônia em Geral.com - Em uma noite de gala animada por músicas clássicas ao vivo tocadas pela banda Focus, de Ji-Paraná, foi inaugurado o ABsoluto Restaurante em Pimenta Bueno, um dos maiores empreendimentos gastronômicos do Estado de Rondônia. A estrutura em dois níveis dispõe de cozinha industrial, amplo espaço para o restaurante, playground, lounge bar e um mezanino com salão de festas para eventos privados.

Durante a solenidade de inauguração que ocorreu na presença de várias autoridades e empresários, a gerente do Absoluto Restaurante, Mayza Cristina, disse que o estabelecimento consegue algo inédito na região, que é fornecer estrutura, pratos e atendimento de primeira linha com valores acessíveis a todos. “Temos trabalhado duramente para conseguir propiciar preços justos. A filosofia que nos norteia não é elitizar o nosso espaço. Pelo contrário. O que o Absoluto Restaurante espera, é disponibilizar esta estrutura grandiosa para toda a população”, observou Mayza.

O Prefeito Augusto Plaça ao parabenizar os empresários Noel Nunes de Andrade e Éder Bastos, disse que a seis ou sete anos atrás um empreendimento gastronômico do porte do ABsoluto Restaurante seria impensável: "Isso a sete anos seria uma loucura, mas hoje podemos ver que nossa cidade merece esse restaurante, e que toda a região merece esse empreendimento", finalizou o prefeito.


O Dr. Éder Bastos lembrou que a construção do restaurante não foi fácil, mas que cada etapa foi sendo concluída com muita determinação e trabalho. "Conseguimos inaugurar o restaurante antes do natal, já que este era um de nossos objetivos, e daqui para frente vamos trabalhar ainda mais para oferecer o que há de melhor nas gastronomias local, regional, nacional e internacional", disse o empresário.

O Dr. Noel Nunes de Andrade disse que Pimenta Bueno recebe um presente. Ele reconheceu a importância que restaurantes locais como Rondochopp e Churrascaria Itaporanga tem para a cidade e para a região ao longo dos anos, "mas nós viemos para preencher uma lacuna que existia, que era um local diferenciado e preocupado com os muitos detalhes da gastronomia, e sobretudo, com um cardápio que atendesse de forma simples e sofisticada todos os paladares do município e da região", disse Dr. Noel.

CLIQUE AQUI e veja as Fotos deste Evento

ESTRUTURA - Com uma área construída de 1.500 m², o Absoluto Restaurante leva à sua região um conceito inédito em entretenimento aliado à alta culinária. O cliente terá à disposição um completo buffet para o almoço e um variado cardápio com pratos à la carte para os jantares, além de um serviço de delivery que atende toda a área de Pimenta Bueno.

Outra proposta inovadora do Absoluto Restaurante é o conceito de Lounge Bar, onde o cliente poderá relaxar após um dia inteiro de trabalho, em um ambiente confortável e intimista. No Lounge Bar serão servidos petiscos, comidas de boteco, chopps, whiskys, vinhos e cervejas nacionais e importadas.

Por fim, o último dos ambientes é o segundo piso do Absoluto Restaurante, que está reservado para ocasiões mais íntimas, tais como confraternizações, aniversários, noivados, etc. De acordo com a gerência, a construção deste espaço se deve graças a uma demanda crescente na região por espaços privados para reuniões desta natureza.

O Absoluto Restaurante está localizado na Av. Rotary Club, 1099. Bairro Alvorada – Pimenta Bueno. O telefone do delivery do Absoluto Restaurante é o (69) 3451-2400.

Casa cheia e noite requintada marcam lançamento do Absoluto Restaurante

Lotado, o salão de principal do Absoluto Restaurante recebeu o cerimonial de lançamento

Assessoria - A população do interior do estado, na noite de ontem (22), após uma longa espera, teve a oportunidade de conhecer a recém-construída estrutura do Absoluto Restaurante – Lounge Bar.

Logo no início da noite, os Drs. Noel Andrade e Edér Bastos, recepcionaram os convidados ainda no pórtico de entrada do Absoluto Restaurante. Em seguida, às 20h30, iniciou-se o cerimonial de lançamento, tendo tomado a palavra alguns dos principais envolvidos na condução do projeto.

A gerente do restaurante, Mayza Cristina, dedicou suas palavras ao ineditismo do projeto, a preocupação da gerência com o atendimento ao público e ao grande trabalho, que, em suas palavras, “foi uma batalha realizar tudo que vemos aqui e temos muito a agradecer a toda a nossa equipe, que possibilitou que esta noite acontecesse com sucesso”, discursou.

A chef do restaurante, Cléo Resseti, também falou para o público, ressaltando o alto nível da equipe de cozinheiros do Absoluto Restaurante. “Estarei acompanhando de perto a cozinha por mais 30 dias, a partir daí nosso chef e seu staff assumirão com muita competência esta empreitada”, afirmou Cléo.

Em seguida, fizeram uso da palavra o prefeito de Pimenta Bueno, Augusto Plaça e o representante do Governo Estadual, Alan França, tendo ambos destacando o quão importante é, que empreendimentos como o Absoluto Restaurante cheguem à região. “Estamos hoje na inauguração de um ambiente com um novo padrão de qualidade e isso é um sintoma de que nossa cidade tem caminhado para frente, e com grandes passos. Fico muito satisfeito de ver esta estrutura em Pimenta Bueno”, analisou o prefeito de Pimenta Bueno, Augusto Plaça.

Após a fala das autoridades, os proprietários do Absoluto Restaurante fizeram uso da palavra. Primeiramente o Dr. Edér Bastos expressou sua alegria por receber tantos amigos e seus familiares, e agradeceu à todos pela presença, ressaltando no final do seu discurso que o trabalho ainda está por vir. “Esta noite de lançamento é só início de uma longa história do Absoluto em Pimenta Bueno. Viemos para ser referência neste filão e sabemos que nossos serviços são de excelência”, pontuou.

Os Drs. Edér Bastos e Noel Andrande, juntamente com o prefeito Augusto Plaça (cent.), realizaram o desenlace da fita inaugural

O Dr. Noel Andrade, durante sua fala, citou uma frase como exemplo da sua filosofia de trabalho. De acordo com o proprietário, “Existe um provérbio norte-americano que diz que ‘é impossível se subir uma escada com as mãos nos bolso’. Isso quer dizer que devemos arregaçar as mangas e ir em busca do queremos. Está noite é isso, a concretização de muito trabalho duro”, finalizou Dr. Noel Andrade.

Na sequência do cerimonial, foram convidados um pastor evangélico e um sacerdote católico para abençoar o recinto.

Por fim, após a conclusão da cerimônia, foram servidos porções de finger food, para os presentes, quando puderam finalmente saborear o requinte do Absoluto Restaurante.
A partir de hoje (23), o Absoluto Restaurante já estarão atendendo servindo almoço e jantar.

Cleiton Roque parabeniza empresários por empreendimento gastronômico em Pimenta Bueno


Dado Martins - Rondônia em Geral.com - O vereador Cleiton Roque (PSB), foi uma das autoridades presentes na solenidade de inauguração do ABsoluto Restaurante - Louge Bar, na noite de ontem (22) em Pimenta Bueno, um dos maiores empreendimentos gastronômicos do estado de Rondônia.

Na oportunidade o parlamentar cumprimentou os Drs. Noel Nunes de Andrade e Éder Bastos parabenizando-os pela inauguração. Cleiton Roque disse que Pimenta Bueno merece um restaurante do nível do ABsoluto, e que há muito tempo a sociedade local sentia falta de um local diferenciado para fazer suas refeições.

"A coragem e visão empreendedora desses dois empresários trouxeram para a nossa cidade não apenas um restaurante, mas um local que ainda se tornará referência gastronômica em toda Rondônia; outro menção que é importante fazer, é o fato de que empresários e autoridades vão sair de cidades vizinhas como Cacoal, Espigão do Oeste e Rolim de Moura para virem aqui saborear o que a gastronomia pode oferecer de melhor, revertendo a evasão de divisas que há muito ocorre neste setor pimentense", observou Cleiton Roque.

CLIQUE AQUI e veja as Fotos deste Evento

Marlene Parra diz que ABsoluto será sucesso e referência gastronômica em Rondônia


Dado Martins - Rondônia em Geral.com - De família pioneira em Pimenta Bueno a vereadora Marlene Parra (PT), esteve presente na noite de ontem (22) em solenidade de inauguração do maior empreendimento gastronômico da atualidade na cidade, e um dos maiores de Rondônia, o ABsoluto Restaurante - Louge Bar, que teve solenidade de inauguração em noite de gala com direito a banda Focus, de Ji-Paraná, tocando músicas clássicas como "New York, New York".

Marlene Parra disse que tem em suas lembranças a construção dos principais empreendimentos pimentenses que foram se erguendo ao longo das décadas em que a cidade foi se desenvolvendo. "Quem diria que o antigo leito da BR 364, cheio de poeira e lama, daria lugar a dois viadutos que, além de melhorarem o nosso trânsito, ainda embelezaram a nossa cidade?", diz a vereadora para ressaltar a sua emoção com a inauguração do ABsoluto Restaurante.

Ela diz que Pimenta Bueno já passou por muitos maus momentos que figuraram o município nas mídias estadual e nacional negativamente, e que ações como a dos empresários Noel Nunes de Andrade e Éder Bastos dignificam o nome do município. "Mudamos muito nos últimos anos principalmente através da coragem de empresários que não têm medo de caminhar na contramão da opinião popular, como muitas vezes fizeram os empresários Eugênio e Euflávio Ribeiro, proprietários do Grupo Cairu, um dos orgulhos pimentenses", disse a vereadora.

Marlene Parra disse que o sucesso do Grupo Andrade & Bastos, através das empresas de advocacia, cobranças e finanças, será refletivo no ABsoluto Restaurante. Ela destacou que o empreendedorismo e a coragem dos empresários Noel Nunes de Andrade e Éder Bastos são fatores fundamentais para garantir sucesso a mais este arrojado empreendimento.

CLIQUE AQUI e veja as Fotos deste Evento

Chico da Santa Maria diz que coragem de empresários é fundamental para desenvolver o município


Dado Martins - Rondônia em Geral.com - O empresário Chico, do Grupo Santa Maria, foi um dos que marcaram presença na solenidade de inauguração do ABsoluto Restaurante - Lounge Bar ontem (22), em Pimenta Bueno. Chico da Santa Maria que é um dos empresários mais antigos do município disse que o desenvolvimento local se faz, principalmente, através da coragem dos empreendedores que geralmente assumem grandes riscos para ampliarem seus negócios, contribuindo assim com a geração de emprego e mais renda.

Ele disse que atualmente a cidade tem a felicidade de ter empresários de visão, que acreditam no potencial econômico local e que investem pesado em empreendimentos como o ABsoluto Restaurante. Chico da Santa Maria disse que, conhecendo o DR. Noel há décadas, sabe que inicialmente ele teve que enfrentar opiniões contrárias e desmotivadoras. "Mas a visão empreendedora do Dr. Noel e a bela sociedade com o Dr. Éder venceu os comentários negativos, e hoje recebemos um restaurante que será referência gastronômica em toda Rondônia", disse Chico.

O empresário, que é uma das maiores referências do pólo cerâmico pimentense e que gera mais de duzentos empregos na cidade fez questão de ressaltar que Pimenta Bueno é um município pujante e que há lugar para todos quantos tenham a coragem de trabalhar com honestidade e compromisso.

"Nós já tínhamos bons restaurantes a exemplo da Churrascaria Itaporanga que, depois que passou a ser administrada pelo Grupo Cairu recebeu uma importante revitalização que mudou totalmente o aspecto do local. Contudo, o ABsoluto Restaurante veio preencher uma lacuna de sofisticação que faltava na região, e que apesar de sofisticado não dispensa a simplicidade que, aliada ao bom gosto de seus consumidores proporciona um ambiente capaz de agregar todas as classes com conforto, comodidade e um cardápio diferenciado", concluiu Chico da Santa Maria.

CLIQUE AQUI e veja as Fotos deste Evento