Redes Sociais Andrade & Bastos - Canal no YouTube | Twitter | Facebook | Orkut | Sites que Indicamos - Andrade & Bastos | Rondônia em Geral

sexta-feira, 27 de março de 2009

“ANDRADE & BASTOS” Parabeniza os aniversáriantes do mês de Março!

Os Doutores Noel N. Andrade e Eder Timótio P. Bastos juntamente com todos os colaboradores da Andrade & Bastos têm grande prazer em parabenizar os aniversariantes do mês de março: Claudinéia dos S. Pereira (01/03); Eliane P. da Silva (30/03); Odilavo Diego S. Viera(30/03);Marcia Luiza P. Corrodi e Caroline N. Cavalheiro(13/03)

Mensagem:
Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.Hoje, mais uma janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé,na esperança e tenham empenho por se serem melhores a cada dia.Continuem firmes pelos caminhos da virilidade e suas verdades.Continuem trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarão o mais belo jardim,o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.Que Deus iluminem vocês, todos os dias de suas vidas.Feliz Aniversário!
http://www.andradebastos.com.br/

“Andrade & Bastos” premia colaboradores que mais se destacaram



AAndrade & Bastos , realiza semestralmente um evento para premiar os Colaboradores que mais se empenharam no trabalho durante os últimos seis meses. Recentemente os Colaboradores da empresa se reuniram em uma confraternização para premiação referente ao segundo semestre de 2008.
Luciane Maria de Jesus foi a Colaboradora que se destacou mais no segundo semestre de 2008, recebeu uma placa e um Certificado que ela poderá agregar ao seu currículo. Suelem da Silva Alencar ficou em segundo lugar, também lhe foi conferido uma placa e Certificado. Sendo ainda premiadas como um ótimo bônus em dinheiro. Na ocasião também foram sorteados presentes entre os demais colaboradores da Andrade e Bastos.
Segundo a Gerente de Marketing, Marlucia Dourado, a preocupação dos Advogados Dr. Noel Nunes de Andrade e Dr. Éder Bastos, não se restringe a premiar seus colaboradores apenas por produção. “Desde quando nossos colaboradores chegam à empresa, até o momento em que saem, eles estão sendo avaliados, de forma que a premiação seja justa”, disse Marlucia Dourado salientando que, principalmente, a qualidade na prestação de serviços e o bom relacionamento interno entre os colaboradores são fundamentais para a avaliação dos premiados.
Luciane Maria de Jesus disse que a premiação serve como um incentivo e motivação para que os serviços prestados por ela à empresa melhorem a cada dia. Suelem da Silva Alencar disse que a oportunidade de enriquecer o seu currículo com o Certificado é importante em um mercado trabalho tão disputado.
FONTE: PB Urgente