Redes Sociais Andrade & Bastos - Canal no YouTube | Twitter | Facebook | Orkut | Sites que Indicamos - Andrade & Bastos | Rondônia em Geral

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Cavalgada de abertura da 32ª Expopib contou com a presença de empresários e políticos de Pimenta Bueno


Texto: Tainara Martins - Fotos: Dado Martins - A cavalgada que aconteceu no último dia 03 durou praticamente todo o dia e deu a abertura da 32ª Expopib, teve a participação de várias autoridades do estado de Rondônia e pessoas importantes para Pimenta Bueno. Dentre elas estava presente o empresário Dr. Noel Nunes de Andrade, do Grupo Andrade & Bastos, junto com seus companheiros, montado a cavalo. O empresário seguiu do Mercado Cristal ao Parque de Exposições Sebastião Franco da Rocha interagindo com todos a sua volta.

Dr. Noel disse a nossa Reportagem que sempre comparece a eventos como este, pois já é tradição no município, onde milhares de pessoas esquecem a violência, os problemas e adotam a igualdade entre todos, lembrando como é bom ver os amigos se divertindo com organização e paz. Dr. Noel de Andrade foi um dos que se emocionaram com as constantes homenagens feitas a jovem Solange (Sol), ícone das cavalgadas pimentenses falecida no final do ano passado ao ser pisoteada por um touro em uma festa.

Também marcaram presença na cavalgada de abertura da 32ª Expopib o Sócio Proprietário do Grupo Andrade & Bastos, Dr. Éder Bastos, o Prefeito de Pimenta Bueno, Augusto Plaça, o senador Ivo Cassol, o ex-deputado estadual Kaká Mendonça e o ex-presidente da Associação Rural de Pimenta Bueno, Cláudio Vieira Guedes.