Redes Sociais Andrade & Bastos - Canal no YouTube | Twitter | Facebook | Orkut | Sites que Indicamos - Andrade & Bastos | Rondônia em Geral

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Colaboradoras da ANDRADE & BASTOS participaram do curso FORMAÇÃO DE EQUIPES DE SUCESSO


No dia 30 e 31 de maio colaboradoras da ANDRADE & BASTOS participaram do curso, FORMAÇÃO DE EQUIPES DE SUCESSO realizado pela LOGOS- Centro de Treinamento em Tecnologia e Desenvolvimento Humano.
No curso tratou de assuntos tais como: Motivação e Auto Estima; Imagem Profissional, Metas, Planejamento;Trabalho em Equipe; Postura e Ética Profissional.
“Agradeço a Andrade & Bastos por me proporcionar um curso de ótima qualidade. Adquiri muito conhecimento para ajudar no crescimento da empresa”! disse Eliane Perreira (líder)
“O curso foi excelente! Tive grande aproveitamento, que com certeza contribuiu muito para o meu crescimento profissional. Me permitirá trabalhar melhor na Andrade & Bastos ”disse Claudinéia Santos (líder)



CONFIRA ARTIGO ESCRITO POR DR. NOEL N. DE ANDRADE SOBRE O MP DA AMAZÔNIA

A já famosa MP da Amazônia, ou Medida Provisória nº 458, aprovada recentemente no Senado Federal, sem sombra de dúvidas é um marco histórico na região Amazônica, eis que irá permitir a regularização de posses de lotes urbanos de até 1.500 há. A MP da Amazônia, permitem que possuidores diretos e indiretos, inclusive pessoas jurídicas, regularizem suas posses.


É notório que para que seja regularizado o interessado deverá preencher alguns requisitos, sendo o mais importante deles, ter a posse mansa e pacífica, anterior a 1º de dezembro de 2004, (art. 7º da MP. 458).
Também é importante frisar que a regularização é para posses com limite máximo de 1.500 há, lembrando que as áreas insuscetíveis de regulamentação por excederem os limites, poderão ser objeto de titularização parcial, desde que respeite o limite máximo de 1.500 ha.
É salutar ainda trazer a lume que, é regulamentação se dará por faixetárias, a saber: até 100 há, de 101 á 400 há e de 401 à 1.500 há, respectivamente por doação, preço simbólico e licitação.
Certo é que, a região Amazônica, como já dito alhures, terá um marco histórico o antes e depois da Medida Provisória 458, pois com a regulamentação da posse rural as pessoas poderão ter acesso aos diversos programas de incentivo destinado ao produtor rural, tais como linhas de créditos especiais, o que irá numa progressão aritmética fomentar nossa região.
É fato que críticas existem ao Governo do Presidente Lula, bem como ao Congresso Nacional. Todavia, devemos deixarmos o partidarismo de lado e elogiarmos atos como este que trará o engrandecimento do país. Parabéns, parabéns!!!