Redes Sociais Andrade & Bastos - Canal no YouTube | Twitter | Facebook | Orkut | Sites que Indicamos - Andrade & Bastos | Rondônia em Geral

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Andrade & Bastos ministra treinamento a agentes de crédito e coordenadores da COBAN













Dr. Noel Nunes de Andrade e Chico da Santa Maria na expectativa da conclusão dos viadutos de Pimenta Bueno


O empresário Chico da Cerâmica Santa Maria, ao ver nesta segunda-feira (29), caminhões de asfaltamento posicionados para derramar piche sobre o aterro dos viadutos de Pimenta Bueno, e os funcionários da empresa responsável pela obra varrendo o aterro que receberá a primeira camada de piche, ficou animado e mais confiante com relação à conclusão da obra.

Chico da Santa Maria lembrou que desde o ano de 2006 as constantes paralisações dos viadutos geraram grandes prejuízos aos comerciantes da cidade, mas que, pelo visto, agora a realidade será outra. O empresário lembrou também dos esforços de políticos rondonienses em angariar recursos para a conclusão da obra, como foi o caso do senador Raupp e da deputada federal Marinha, ambos do PMDB.

“Entretanto vários políticos da nossa bancada federal defenderam a conclusão dos viadutos de Pimenta Bueno, que será não apenas um alívio para os comerciantes da nossa cidade, mas também deverão contribuir enormemente para uma melhor organização do nosso trânsito”, disse Chico da Santa Maria lembrando que um grande projeto de mão única está pronto para ser executado em Pimenta Bueno e a sua implantação começará acontecer com a conclusão tão esperada dos viadutos.

“Ventilou-se na mídia local recentemente a cogitação da obra ser paralisada novamente pelo fato de um dos advogados da cidade ter entrado com Ação Popular na Justiça apontando várias irregularidades, mas prefiro acreditar que, se houver irregularidades, os devidos responsáveis deverão ser penalizados a seu tempo, porque neste momento o mais importante é concluir esta obra que, sob vários aspectos não deixa de ser importante para a nossa cidade”, concluiu Chico da Santa Maria.

Quem também percebeu a movimentação em torno do asfaltamento dos viadutos pimentenses foi o Dr. Noel Nunes de Andrade, sócio-proprietário do Grupo Andrade & Bastos. Ele elogiou o trabalho que está sendo executado e disse que Pimenta Bueno está totalmente mudada. “Este não é mais o momento de discutirmos onde deveriam estar localizados os viadutos, se mais para cima ou mais para baixo dos lugares onde se encontram; este é o momento de vê-los concluídos e servindo ao propósito a que foram designados, que é uma melhor organização do trânsito de Pimenta Bueno”, concluiu Dr. Noel.