Redes Sociais Andrade & Bastos - Canal no YouTube | Twitter | Facebook | Orkut | Sites que Indicamos - Andrade & Bastos | Rondônia em Geral

sábado, 13 de agosto de 2011

Administradora Marlúcia de Andrade faz aniversário e recebe dezenas de convidados


A Administradora Marlúcia Dourado Nogueira de Andrade - Grupo Andrade & Bastos, aniversariou na noite de ontem (12) e recebeu dezenas de convidados para uma pequena comemoração. Dentre os convidados compareceram o ex-deputado estadual Kaká Mendonça e esposa, o vereador Jean Mendonça e esposa, o Delegado de Polícia, Dr. Arismar, empresários, familiares e muitos amigos.

Marlúcia de Andrade recebeu as felicitações e cumprimentos de todos, especialmente do esposo, Dr. Noel Nunes de Andrade, sócio-proprietário do Grupo Andrade & Bastos que a presenteou com um lindo anel, emocionando a aniversariante da noite que agradeceu a todos pela presença e pelo carinho demonstrado.

Vários colaboradores, gerentes e coordenadores do Grupo Andrade & Bastos também prestigiaram o evento. O Grupo emprega cerca de 300 funcionários em Pimenta Bueno, e contribui enormemente com o desenvolvimento local. Tanto a aniversariante, quanto os empresários do Grupo, acreditam em Pimenta Bueno como terra abençoada e povo próspero. Prova disto são os milhões em investimentos sendo realizados na cidade, gerando cada vez mais emprego e renda, visando contribuir com a consolidação do desenvolvimento local.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DESTE EVENTO

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Diretores do Grupo Andrade & Bastos conhecem complexo de uma das maiores montadoras de bicicletas do Brasil em Pimenta Bueno

Os doutores Noel Nunes de Andrade e Éder Bastos, sócios proprietários do Grupo Andrade & Bastos, que gera mais de 200 empregos em Pimenta Bueno, foram recebidos com seus gerentes pelo empresário Euflávio Ribeiro, do Grupo Cairu, na tarde de ontem, para conhecerem o novo empreendimento que emprega mais de mil trabalhadores na terceira maior montadora de bicicletas do Brasil.

O Grupo Cairu fez um grande investimento no município modernizando suas instalações que contam com equipamentos de última geração, ecologicamente corretos como as sofisticadas empilhadeiras movidas a energia elétrica. As novas instalações que ficam no Setor Industrial de Pimenta Bueno, além de proporcionarem maior organização, viabilizam mais conforto e comodidade aos colaboradores, que se sentem mais valorizados.

Os empresários irmão Eugênio e Euflávio, que foram homenageados pelo Senado Federal recentemente, em Brasília, já receberam várias propostas para levarem todo o seu empreendimento para outras cidades e para outros estados, mas resolveram permanecer em Pimenta Bueno onde tudo começou.

Na entrada do setor Administrativo do Grupo Cairu, um grande painel fotográfico conta a história da evolução da empresa em imagens que arremetem os apreciadores a uma viagem no tempo, desde quando tudo começou em 1985 com uma pequena “portinha” de madeira. Hoje, o complexo Cairu é um dos mais modernos do Estado de Rondônia e é orgulho para a população e autoridades pimentenses.

Admirados com o tamanho do empreendimento, os doutores Noel Nunes de Andrade e Éder Bastos parabenizaram os empresários Eugênio e Euflávio pela coragem de valorizar o município de Pimenta Bueno investindo no desenvolvimento da cidade. “Se todos os pimentenses fizerem a sua parte, como fazem os grupos Cairu e Andrade & Bastos, investindo no município e valorizando os nossos colaboradores, teremos uma chance real de voltarmos a ser conhecidos como a Princesinha da BR 364”, disseram os doutores.

O Gerente Geral do Grupo Andrade & Bastos, Carlos, o Gerente COBAN – Rondônia, Ismayr, o Gerente de Informática, Daneial e o Gerente Restaurante ABsoluto, Bruno Zanatto, ambos do Grupo Andrade & Bastos, elogiaram toda a organização interna e aproveitaram a visita para adquirir novos conhecimentos que, segundo eles, vão ajudar bastante.












































terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dr. Noel Nunes de Andrade acompanha eventos do fim de semana em Pimenta Bueno


O Dr. Noel Nunes de Andrade, um dos sócios proprietários do Grupo Andrade & Bastos, esteve no último fim de semana marcando presença nos principais eventos da cidade em torno do Latinoamericano de Motocross que aconteceu nos dias 06 e 07 na Pista Ecológica dos Buritis.

Mas não foi apenas o Motocross que chamou a atenção do Advogado que é também presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Seccional Pimenta Bueno. Ele foi assistir ao show da Banda NX Zero que se apresentou na noite do sábado no Estádio Municipal Luiz Alves de Athaídes ao lado da esposa Marlúcia Dourado Nogueira de Andrade.

O Dr. Noel de Andrade acredita que acompanhar os principais eventos da cidade é uma oportunidade diferenciada de estabelecer contatos com os amigos, criar novas amizades e, acima de tudo prestigiar os bons acontecimentos do município. Ele elogiou toda a Diretoria da Federação de Motociclismo de Rondônia pela coragem de trazer um show de rock para uma cidade tipicamente sertaneja.

“O Reinaldo Selhorst, Presidente da Federação, foi muito feliz porque conseguiu agregar vários fatos em um mesmo acontecimento, e o show da Banda NX Zero é o tipo de atração que há muito tempo faltava ao nosso público”, disse o empresário em emprega mais de 200 trabalhadores direta e indiretamente.

Dr. Noel de Andrade também não deixou de elogiar a grande estrutura montada na Pista Ecológica dos Buritis para receber a Segunda Etapa do Campeonato Latinoamericano de Motocross que recebeu os melhores pilotos de vários países da América Latina. “Nossa cidade de Pimenta Bueno não deixou nada a desejar para as demais cidades que receberam nove eventos deste porte nos últimos dez anos. Este décimo Latinoamericano de Motocross com certeza foi marcado pela presença maciça de um povo hospitaleiro, um comércio organizado e muita alegria”, concluiu Dr. Noel Nunes de Andrade.