Redes Sociais Andrade & Bastos - Canal no YouTube | Twitter | Facebook | Orkut | Sites que Indicamos - Andrade & Bastos | Rondônia em Geral

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Drs. Noel Nunes de Andrade e Éder Bastos conhecem Pista Ecológica dos Buritis em Pimenta Bueno


O Repórter da Rádio Meridional FM, Arnaldo B. T. Martins, e também Assessor de Comunicação e Marketing do Grupo Andrade & Bastos, durante apresentação do quadr de Esportes na última quarta-feira (23), falou sobre o Latinoamericano de Motocross que acontece em Pimenta Bueno nos dias 06 e 07 de Agosto. Ele destacou a presença dos Drs. Noel Nunes de Andrade e Éder Bastos que estiveram na Pista Ecológica dos Buritis para conhecerem um pouco mais de perto a adrenalina do esporte e do espetáculo que será realizado.

Dr. Noel Nunes de Andrade e Éder Bastos conheceram o piloto Campeão Brasileiro de MX2 no ano de 2008, Rodrigo Selhorst, que foi o primeiro piloto a acelerar oficialmente na pista do Latinoamericano. Rodrigo Selhorst é nascido em Pimenta Bueno, criado em Espigão do Oeste e atualmente reside em Cacoal onde cuida de uma das empresas da família, que atuam também no ramo de auto-peças.

Dr. Noel ficou feliz em saber que Rodrigo Selhorst está cursando Direito e trocaram várias idéias. Rodrido disse que está gostando muito do curso e acredita na boa aplicabilidade da Justiça no Brasil. "É um quadro complexo, mas acredito que as leis podem ser bem empregadas, afinal, existem para defender os direitos dos cidadãos, sobretudo dos menos favorecidos", comentou o campeão.

Dr. Noel Nunes de Andrade também ouviu sobre a grande experiência de Rodrigo Selhorst sobre um dos esportes mais radicais do mundo, o Motocross. O piloto disse que quando corria o Campeonato Brasileiro em 2008 treinava todos os dias cerca de quatro a cinco horas diariamente, com alimentação acompanhada com rigor. Ele destacou os cuidados com a saúde e sobretudo com a segurança, mas que esses tempos já passaram.

Atualmente Rodrigo Selhorst está competindo no Campeonato Rondoniense de Motocross e, conforme disse, ainda não é presença garantida no Latinoamericano. Embora corra o Campeonato Estadual, o estudante de Direito está mais focado na profissionalização qualificada através do Curso de Nível Superior, e nos negócios da família. "Estou participando do Campeonato Estadual porque conseguimos um bom apoio para participar, e porque ainda sinto falta de competir dentro das pistas de Motocross. O ritmo é puxado mas não deixa de ser divertido", concluiu Rodrigo Selhorst.


Os Drs. Noel Nunes de Andrade e Éder Bastos também conversaram bastante com o Presidente do Moto Clube de Pimenta Bueno, o Brizola, Campeão Estadual de Motocross por sete vezes, atualmente piloto veterano das pistas. Dr. Noel e Brizola relembraram os tempos de menino quando moravam próximos a BR 364 no Setor Dimba, na famosa "Curva da Morte". Eles garantem que, já naquela época, confeccionavam motos de madeira para descer ladeiras às margens da rodovia federal.

Brizola demonstrou alegria em recordar os tempos idos e disse que agora a realidade é outra. o Presidente do Moto Clube de Pimenta Bueno também não é presença garantida no Latinoamericano, mas garante que vontade de participar não falta. "Estamos realizando um bingo que vai sortear duas motos e dois mil reais em dinheiro. Isso toma muito tempo e dedicação, de forma que não estou conseguindo treinar para competir", finalizou Brizola.

Clique abaixo e assista ao Vídeo com os comentários de Dado Martins sobre o Latinoamericano e sobre a visita dos Drs. Noel e Éder à Pista Ecológica dos Buritis: