Redes Sociais Andrade & Bastos - Canal no YouTube | Twitter | Facebook | Orkut | Sites que Indicamos - Andrade & Bastos | Rondônia em Geral

sábado, 13 de agosto de 2011

Administradora Marlúcia de Andrade faz aniversário e recebe dezenas de convidados


A Administradora Marlúcia Dourado Nogueira de Andrade - Grupo Andrade & Bastos, aniversariou na noite de ontem (12) e recebeu dezenas de convidados para uma pequena comemoração. Dentre os convidados compareceram o ex-deputado estadual Kaká Mendonça e esposa, o vereador Jean Mendonça e esposa, o Delegado de Polícia, Dr. Arismar, empresários, familiares e muitos amigos.

Marlúcia de Andrade recebeu as felicitações e cumprimentos de todos, especialmente do esposo, Dr. Noel Nunes de Andrade, sócio-proprietário do Grupo Andrade & Bastos que a presenteou com um lindo anel, emocionando a aniversariante da noite que agradeceu a todos pela presença e pelo carinho demonstrado.

Vários colaboradores, gerentes e coordenadores do Grupo Andrade & Bastos também prestigiaram o evento. O Grupo emprega cerca de 300 funcionários em Pimenta Bueno, e contribui enormemente com o desenvolvimento local. Tanto a aniversariante, quanto os empresários do Grupo, acreditam em Pimenta Bueno como terra abençoada e povo próspero. Prova disto são os milhões em investimentos sendo realizados na cidade, gerando cada vez mais emprego e renda, visando contribuir com a consolidação do desenvolvimento local.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DESTE EVENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário