Redes Sociais Andrade & Bastos - Canal no YouTube | Twitter | Facebook | Orkut | Sites que Indicamos - Andrade & Bastos | Rondônia em Geral

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ABsoluto Restaurante é inaugurado em Pimenta Bueno em noite de gala


Dado Martins - Rondônia em Geral.com - Em uma noite de gala animada por músicas clássicas ao vivo tocadas pela banda Focus, de Ji-Paraná, foi inaugurado o ABsoluto Restaurante em Pimenta Bueno, um dos maiores empreendimentos gastronômicos do Estado de Rondônia. A estrutura em dois níveis dispõe de cozinha industrial, amplo espaço para o restaurante, playground, lounge bar e um mezanino com salão de festas para eventos privados.

Durante a solenidade de inauguração que ocorreu na presença de várias autoridades e empresários, a gerente do Absoluto Restaurante, Mayza Cristina, disse que o estabelecimento consegue algo inédito na região, que é fornecer estrutura, pratos e atendimento de primeira linha com valores acessíveis a todos. “Temos trabalhado duramente para conseguir propiciar preços justos. A filosofia que nos norteia não é elitizar o nosso espaço. Pelo contrário. O que o Absoluto Restaurante espera, é disponibilizar esta estrutura grandiosa para toda a população”, observou Mayza.

O Prefeito Augusto Plaça ao parabenizar os empresários Noel Nunes de Andrade e Éder Bastos, disse que a seis ou sete anos atrás um empreendimento gastronômico do porte do ABsoluto Restaurante seria impensável: "Isso a sete anos seria uma loucura, mas hoje podemos ver que nossa cidade merece esse restaurante, e que toda a região merece esse empreendimento", finalizou o prefeito.


O Dr. Éder Bastos lembrou que a construção do restaurante não foi fácil, mas que cada etapa foi sendo concluída com muita determinação e trabalho. "Conseguimos inaugurar o restaurante antes do natal, já que este era um de nossos objetivos, e daqui para frente vamos trabalhar ainda mais para oferecer o que há de melhor nas gastronomias local, regional, nacional e internacional", disse o empresário.

O Dr. Noel Nunes de Andrade disse que Pimenta Bueno recebe um presente. Ele reconheceu a importância que restaurantes locais como Rondochopp e Churrascaria Itaporanga tem para a cidade e para a região ao longo dos anos, "mas nós viemos para preencher uma lacuna que existia, que era um local diferenciado e preocupado com os muitos detalhes da gastronomia, e sobretudo, com um cardápio que atendesse de forma simples e sofisticada todos os paladares do município e da região", disse Dr. Noel.

CLIQUE AQUI e veja as Fotos deste Evento

ESTRUTURA - Com uma área construída de 1.500 m², o Absoluto Restaurante leva à sua região um conceito inédito em entretenimento aliado à alta culinária. O cliente terá à disposição um completo buffet para o almoço e um variado cardápio com pratos à la carte para os jantares, além de um serviço de delivery que atende toda a área de Pimenta Bueno.

Outra proposta inovadora do Absoluto Restaurante é o conceito de Lounge Bar, onde o cliente poderá relaxar após um dia inteiro de trabalho, em um ambiente confortável e intimista. No Lounge Bar serão servidos petiscos, comidas de boteco, chopps, whiskys, vinhos e cervejas nacionais e importadas.

Por fim, o último dos ambientes é o segundo piso do Absoluto Restaurante, que está reservado para ocasiões mais íntimas, tais como confraternizações, aniversários, noivados, etc. De acordo com a gerência, a construção deste espaço se deve graças a uma demanda crescente na região por espaços privados para reuniões desta natureza.

O Absoluto Restaurante está localizado na Av. Rotary Club, 1099. Bairro Alvorada – Pimenta Bueno. O telefone do delivery do Absoluto Restaurante é o (69) 3451-2400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário