Redes Sociais Andrade & Bastos - Canal no YouTube | Twitter | Facebook | Orkut | Sites que Indicamos - Andrade & Bastos | Rondônia em Geral

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Casa cheia e noite requintada marcam lançamento do Absoluto Restaurante

Lotado, o salão de principal do Absoluto Restaurante recebeu o cerimonial de lançamento

Assessoria - A população do interior do estado, na noite de ontem (22), após uma longa espera, teve a oportunidade de conhecer a recém-construída estrutura do Absoluto Restaurante – Lounge Bar.

Logo no início da noite, os Drs. Noel Andrade e Edér Bastos, recepcionaram os convidados ainda no pórtico de entrada do Absoluto Restaurante. Em seguida, às 20h30, iniciou-se o cerimonial de lançamento, tendo tomado a palavra alguns dos principais envolvidos na condução do projeto.

A gerente do restaurante, Mayza Cristina, dedicou suas palavras ao ineditismo do projeto, a preocupação da gerência com o atendimento ao público e ao grande trabalho, que, em suas palavras, “foi uma batalha realizar tudo que vemos aqui e temos muito a agradecer a toda a nossa equipe, que possibilitou que esta noite acontecesse com sucesso”, discursou.

A chef do restaurante, Cléo Resseti, também falou para o público, ressaltando o alto nível da equipe de cozinheiros do Absoluto Restaurante. “Estarei acompanhando de perto a cozinha por mais 30 dias, a partir daí nosso chef e seu staff assumirão com muita competência esta empreitada”, afirmou Cléo.

Em seguida, fizeram uso da palavra o prefeito de Pimenta Bueno, Augusto Plaça e o representante do Governo Estadual, Alan França, tendo ambos destacando o quão importante é, que empreendimentos como o Absoluto Restaurante cheguem à região. “Estamos hoje na inauguração de um ambiente com um novo padrão de qualidade e isso é um sintoma de que nossa cidade tem caminhado para frente, e com grandes passos. Fico muito satisfeito de ver esta estrutura em Pimenta Bueno”, analisou o prefeito de Pimenta Bueno, Augusto Plaça.

Após a fala das autoridades, os proprietários do Absoluto Restaurante fizeram uso da palavra. Primeiramente o Dr. Edér Bastos expressou sua alegria por receber tantos amigos e seus familiares, e agradeceu à todos pela presença, ressaltando no final do seu discurso que o trabalho ainda está por vir. “Esta noite de lançamento é só início de uma longa história do Absoluto em Pimenta Bueno. Viemos para ser referência neste filão e sabemos que nossos serviços são de excelência”, pontuou.

Os Drs. Edér Bastos e Noel Andrande, juntamente com o prefeito Augusto Plaça (cent.), realizaram o desenlace da fita inaugural

O Dr. Noel Andrade, durante sua fala, citou uma frase como exemplo da sua filosofia de trabalho. De acordo com o proprietário, “Existe um provérbio norte-americano que diz que ‘é impossível se subir uma escada com as mãos nos bolso’. Isso quer dizer que devemos arregaçar as mangas e ir em busca do queremos. Está noite é isso, a concretização de muito trabalho duro”, finalizou Dr. Noel Andrade.

Na sequência do cerimonial, foram convidados um pastor evangélico e um sacerdote católico para abençoar o recinto.

Por fim, após a conclusão da cerimônia, foram servidos porções de finger food, para os presentes, quando puderam finalmente saborear o requinte do Absoluto Restaurante.
A partir de hoje (23), o Absoluto Restaurante já estarão atendendo servindo almoço e jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário