Redes Sociais Andrade & Bastos - Canal no YouTube | Twitter | Facebook | Orkut | Sites que Indicamos - Andrade & Bastos | Rondônia em Geral

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Cleiton Roque parabeniza empresários por empreendimento gastronômico em Pimenta Bueno


Dado Martins - Rondônia em Geral.com - O vereador Cleiton Roque (PSB), foi uma das autoridades presentes na solenidade de inauguração do ABsoluto Restaurante - Louge Bar, na noite de ontem (22) em Pimenta Bueno, um dos maiores empreendimentos gastronômicos do estado de Rondônia.

Na oportunidade o parlamentar cumprimentou os Drs. Noel Nunes de Andrade e Éder Bastos parabenizando-os pela inauguração. Cleiton Roque disse que Pimenta Bueno merece um restaurante do nível do ABsoluto, e que há muito tempo a sociedade local sentia falta de um local diferenciado para fazer suas refeições.

"A coragem e visão empreendedora desses dois empresários trouxeram para a nossa cidade não apenas um restaurante, mas um local que ainda se tornará referência gastronômica em toda Rondônia; outro menção que é importante fazer, é o fato de que empresários e autoridades vão sair de cidades vizinhas como Cacoal, Espigão do Oeste e Rolim de Moura para virem aqui saborear o que a gastronomia pode oferecer de melhor, revertendo a evasão de divisas que há muito ocorre neste setor pimentense", observou Cleiton Roque.

CLIQUE AQUI e veja as Fotos deste Evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário