Redes Sociais Andrade & Bastos - Canal no YouTube | Twitter | Facebook | Orkut | Sites que Indicamos - Andrade & Bastos | Rondônia em Geral

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Chico da Santa Maria diz que coragem de empresários é fundamental para desenvolver o município


Dado Martins - Rondônia em Geral.com - O empresário Chico, do Grupo Santa Maria, foi um dos que marcaram presença na solenidade de inauguração do ABsoluto Restaurante - Lounge Bar ontem (22), em Pimenta Bueno. Chico da Santa Maria que é um dos empresários mais antigos do município disse que o desenvolvimento local se faz, principalmente, através da coragem dos empreendedores que geralmente assumem grandes riscos para ampliarem seus negócios, contribuindo assim com a geração de emprego e mais renda.

Ele disse que atualmente a cidade tem a felicidade de ter empresários de visão, que acreditam no potencial econômico local e que investem pesado em empreendimentos como o ABsoluto Restaurante. Chico da Santa Maria disse que, conhecendo o DR. Noel há décadas, sabe que inicialmente ele teve que enfrentar opiniões contrárias e desmotivadoras. "Mas a visão empreendedora do Dr. Noel e a bela sociedade com o Dr. Éder venceu os comentários negativos, e hoje recebemos um restaurante que será referência gastronômica em toda Rondônia", disse Chico.

O empresário, que é uma das maiores referências do pólo cerâmico pimentense e que gera mais de duzentos empregos na cidade fez questão de ressaltar que Pimenta Bueno é um município pujante e que há lugar para todos quantos tenham a coragem de trabalhar com honestidade e compromisso.

"Nós já tínhamos bons restaurantes a exemplo da Churrascaria Itaporanga que, depois que passou a ser administrada pelo Grupo Cairu recebeu uma importante revitalização que mudou totalmente o aspecto do local. Contudo, o ABsoluto Restaurante veio preencher uma lacuna de sofisticação que faltava na região, e que apesar de sofisticado não dispensa a simplicidade que, aliada ao bom gosto de seus consumidores proporciona um ambiente capaz de agregar todas as classes com conforto, comodidade e um cardápio diferenciado", concluiu Chico da Santa Maria.

CLIQUE AQUI e veja as Fotos deste Evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário