Redes Sociais Andrade & Bastos - Canal no YouTube | Twitter | Facebook | Orkut | Sites que Indicamos - Andrade & Bastos | Rondônia em Geral

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dr. Noel Nunes de Andrade acompanha eventos do fim de semana em Pimenta Bueno


O Dr. Noel Nunes de Andrade, um dos sócios proprietários do Grupo Andrade & Bastos, esteve no último fim de semana marcando presença nos principais eventos da cidade em torno do Latinoamericano de Motocross que aconteceu nos dias 06 e 07 na Pista Ecológica dos Buritis.

Mas não foi apenas o Motocross que chamou a atenção do Advogado que é também presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Seccional Pimenta Bueno. Ele foi assistir ao show da Banda NX Zero que se apresentou na noite do sábado no Estádio Municipal Luiz Alves de Athaídes ao lado da esposa Marlúcia Dourado Nogueira de Andrade.

O Dr. Noel de Andrade acredita que acompanhar os principais eventos da cidade é uma oportunidade diferenciada de estabelecer contatos com os amigos, criar novas amizades e, acima de tudo prestigiar os bons acontecimentos do município. Ele elogiou toda a Diretoria da Federação de Motociclismo de Rondônia pela coragem de trazer um show de rock para uma cidade tipicamente sertaneja.

“O Reinaldo Selhorst, Presidente da Federação, foi muito feliz porque conseguiu agregar vários fatos em um mesmo acontecimento, e o show da Banda NX Zero é o tipo de atração que há muito tempo faltava ao nosso público”, disse o empresário em emprega mais de 200 trabalhadores direta e indiretamente.

Dr. Noel de Andrade também não deixou de elogiar a grande estrutura montada na Pista Ecológica dos Buritis para receber a Segunda Etapa do Campeonato Latinoamericano de Motocross que recebeu os melhores pilotos de vários países da América Latina. “Nossa cidade de Pimenta Bueno não deixou nada a desejar para as demais cidades que receberam nove eventos deste porte nos últimos dez anos. Este décimo Latinoamericano de Motocross com certeza foi marcado pela presença maciça de um povo hospitaleiro, um comércio organizado e muita alegria”, concluiu Dr. Noel Nunes de Andrade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário