Redes Sociais Andrade & Bastos - Canal no YouTube | Twitter | Facebook | Orkut | Sites que Indicamos - Andrade & Bastos | Rondônia em Geral

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Diretores do Grupo Andrade & Bastos conhecem complexo de uma das maiores montadoras de bicicletas do Brasil em Pimenta Bueno

Os doutores Noel Nunes de Andrade e Éder Bastos, sócios proprietários do Grupo Andrade & Bastos, que gera mais de 200 empregos em Pimenta Bueno, foram recebidos com seus gerentes pelo empresário Euflávio Ribeiro, do Grupo Cairu, na tarde de ontem, para conhecerem o novo empreendimento que emprega mais de mil trabalhadores na terceira maior montadora de bicicletas do Brasil.

O Grupo Cairu fez um grande investimento no município modernizando suas instalações que contam com equipamentos de última geração, ecologicamente corretos como as sofisticadas empilhadeiras movidas a energia elétrica. As novas instalações que ficam no Setor Industrial de Pimenta Bueno, além de proporcionarem maior organização, viabilizam mais conforto e comodidade aos colaboradores, que se sentem mais valorizados.

Os empresários irmão Eugênio e Euflávio, que foram homenageados pelo Senado Federal recentemente, em Brasília, já receberam várias propostas para levarem todo o seu empreendimento para outras cidades e para outros estados, mas resolveram permanecer em Pimenta Bueno onde tudo começou.

Na entrada do setor Administrativo do Grupo Cairu, um grande painel fotográfico conta a história da evolução da empresa em imagens que arremetem os apreciadores a uma viagem no tempo, desde quando tudo começou em 1985 com uma pequena “portinha” de madeira. Hoje, o complexo Cairu é um dos mais modernos do Estado de Rondônia e é orgulho para a população e autoridades pimentenses.

Admirados com o tamanho do empreendimento, os doutores Noel Nunes de Andrade e Éder Bastos parabenizaram os empresários Eugênio e Euflávio pela coragem de valorizar o município de Pimenta Bueno investindo no desenvolvimento da cidade. “Se todos os pimentenses fizerem a sua parte, como fazem os grupos Cairu e Andrade & Bastos, investindo no município e valorizando os nossos colaboradores, teremos uma chance real de voltarmos a ser conhecidos como a Princesinha da BR 364”, disseram os doutores.

O Gerente Geral do Grupo Andrade & Bastos, Carlos, o Gerente COBAN – Rondônia, Ismayr, o Gerente de Informática, Daneial e o Gerente Restaurante ABsoluto, Bruno Zanatto, ambos do Grupo Andrade & Bastos, elogiaram toda a organização interna e aproveitaram a visita para adquirir novos conhecimentos que, segundo eles, vão ajudar bastante.












































Nenhum comentário:

Postar um comentário