Redes Sociais Andrade & Bastos - Canal no YouTube | Twitter | Facebook | Orkut | Sites que Indicamos - Andrade & Bastos | Rondônia em Geral

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ao falar de empresas pimentenses Senador Cassol menciona Andrade & Bastos como referência


O Senador Ivo Cassol participou de reunião política na Câmara dos Vereadores de Pimenta Bueno na noite de ontem (14), ocasião em que falou sobre o potencial de desenvolvimento, indústria e comércio locais. Segundo o parlamentar, que se afastou do cargo no Senador para tratar de saúde e de questões pessoais deixando em seu lugar o pai, Senador Reditário Cassol, “Pimenta Bueno tem um grande potencial que precisa ser melhor explorado”.

Ivo Cassol comentou sobre as grandes empresas locais e mencionou o pólo de confecções, pólo cerâmico, Lind’Água, Grupo Cairu e Grupo Andrade & Bastos. O Senador lembrou que são quase 200 funcionários sendo a maioria mulheres. “Nunca vi tantas mulheres dentro de uma empresa”, disse o parlamentar.

Demonstrando grande conhecimento do município, onde nos primórdios da História de Rondônia trabalhou como caminhoneiro transportando madeira, e onde enfrentou diversas dificuldades com a família, Ivo Cassol destacou o potencial industrial pimentense e afirmou que Pimenta Bueno é uma cidade promissora.

Clique abaixo e ouça Áudio com trecho do Discurso do Senador Ivo Cassol durante reunião com empresários e políticos em Pimenta Bueno:

Nenhum comentário:

Postar um comentário