Redes Sociais Andrade & Bastos - Canal no YouTube | Twitter | Facebook | Orkut | Sites que Indicamos - Andrade & Bastos | Rondônia em Geral

segunda-feira, 13 de junho de 2011

“Pimenta Bueno é importante para Rondônia”, diz Dr. Noel Nunes de Andrade


O Dr. Noel Nunes de Andrade, do Grupo Andrade & Bastos, não pôde estar presente à solenidade de assinatura de convênios entre a Prefeitura de Pimenta Bueno e o Governo de Rondônia que aconteceu no Aeroporto Municipal na manhã do último sábado (11), mas não deixou de acompanhar através dos veículos de comunicação locais e de sua própria assessoria, a importância do evento para Pimenta Bueno.

Dr. Noel diz que “Pimenta Bueno é importante para Rondônia e por isso a preocupação de muitas autoridades políticas e empresários, em fomentar o desenvolvimento local”. O advogado parabeniza aos representantes constituídos pelo voto do povo pimentense por não se esquecerem do município.

O empresário acredita que o asfaltamento da pista do aeroporto, bem como sua iluminação para pousos e decolagens noturnos, bem como o asfaltamento da estrada que dá acesso da BR 364 até ao aeroporto, é fundamental para o desenvolvimento local.

“Pimenta Bueno é uma cidade importante porque tem um pólo de confecções, tem um pólo cerâmico, tem a Lind’Água, renomada no setor da industrialização de água mineral e refrigerantes, tem a terceira montadora de bicicletas do Brasil, a Ciclo Cairu que pertence ao Grupo Cairu, tem fábrica de panelas, fábrica de ferramentas, fábrica de máquinas industriais de lavanderia, dentre outros, que justificam a implementação do nosso aeroporto, visando atender, sobretudo, os compradores em potencial da Região Norte do Brasil que poderão descer aqui de avião, dia e noite, para visitar nossa cidade e comprar em nosso comércio”, disse Dr. Noel.

Dr. Noel observa que, talvez, o convênio mais importante assinado pelas autoridades foi o que viabilizará recursos para a reforma do Hospital Municipal Ana Neta. Ele disse que Pimenta Bueno é uma cidade pujante, mas que como qualquer outras é constituídas de pessoas carentes que dependem do governo para tratar seus problemas de saúde, e neste sentido, conforme acredita, a reforma do hospital da cidade proporcionará atendimento com mais qualidade, conforto e segurança para a população.

“O cidadão só vai ao hospital quando está passando mal; ninguém vai ao hospital quando está bem de saúde. Então, nada mais justo do que ter um leito decente para reclinar o corpo, ou um ventilador com que possa se refrescar, ou remédios para que possa tratar seu mal, ou equipamentos que possibilitem diagnósticos fundamentais para o salvamento de vidas, ou ainda profissionais que tenham também condições de trabalho adequadas para desempenhar sua função conforme a necessidade da população. Vejo a assinatura deste convênio como uma das mais importantes realizadas até agora”, concluiu Dr. Noel Nunes de Andrade.

Texto: Arnaldo B. T. Martins
Foto: Tiago Abatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário