Redes Sociais Andrade & Bastos - Canal no YouTube | Twitter | Facebook | Orkut | Sites que Indicamos - Andrade & Bastos | Rondônia em Geral

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Idéia da “Máquina do Suco” partiu de uma Operadora de Tele-cobrança


Visando melhorar a cada dia a qualidade de vida no trabalho, o Grupo Andrade & Bastos, dentre várias outras ações, realiza uma vez por mês reunião entre diretores, gerentes e colaboradores, em sua grande maioria, mulheres (mais de 90%). O Dr. Noel Nunes de Andrade, um dos sócios proprietários do Grupo Andrade & Bastos, costuma dizer que essas reuniões acontecem de “baixo para cima”, e não “de cima para baixo”, invertendo a hierarquia da empresa para que todos sejam ouvidos.

Foi numa dessas importantes reuniões que a Operadora de Tele-cobrança Kely Aparecida da Silva Moraes (Foto), setor de cobranças do Banco do Brasil, deu a idéia da “Máquina de Suco”. Durante a reunião ela disse que as mais de 100 operadoras gostavam de suco, e que se quisessem tomar o refresco tinham que trazer de casa, o que acabava gerando um trabalhão danado.

E foi assim que os diretores pesquisaram sobre a tal “Máquina de Suco”, que até então só havia sido vista em lanchonetes, pastelarias e bares. A máquina foi adquirida pela empresa e integrada à cantina que já oferecia café, chá, biscoitos doces e salgados além da água gelada. A nova aquisição agradou a todos, inclusive servidores de empresas terceirizadas que prestam serviços ao grupo e que não deixam de visitar a cantina depois que o suco passou a ser servido à vontade.

Apesar dos ambientes serem refrigerados, a sede é inevitável e o “suquinho” desce especialmente gostoso nesses momentos. O gerente geral José Carlos disse que o suco que está sendo feito neste momento é um suco que veio acompanhando a máquina. Ele informou que um pedido de sucos de uma grande marca brasileira já foi feito, e que em breve os colaboradores vão tomar suco de melhor qualidade.

“É uma marca que oferece o suco já com o açúcar, de forma que simplificará o trabalho de preparação, além de ser muito gostoso por ser uma marca nacionalmente conhecida por sua alta qualidade e sabores os mais diversos”, concluiu José Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário