Redes Sociais Andrade & Bastos - Canal no YouTube | Twitter | Facebook | Orkut | Sites que Indicamos - Andrade & Bastos | Rondônia em Geral

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Muros de arrimo dos viadutos pimentenses começam ser erguidos


Ainda falta muita coisa para que os viadutos de Pimenta Bueno sejam concluídos. Na manhã desta quinta-feira (16) a nossa Reportagem registrou a colocação dos primeiros blogos do muro de arrimo que vai segurar o aterro do viaduto localizado na saída para Cacoal. Muitos são os que acreditam, depois de três anos de sofrimento, que “agora vai”. “Temos de acreditar”, diz o professor de artes marciais Davi Brandão do Instituto Zanolli, localizado em frente ao viaduto.

As obras ainda ocorrem de forma lenta, mas ininterrupta. No último dia 11, no aeroporto da cidade por ocasião da assinatura de convênios entre o Município e o Estado, o saenador Valdir Raupp assinalou que “não é por falta de dinheiros que os viadutos não serão concluídos”. O parlamentar destacou que há R$ 10 milhões garantidos no Programa de Aceleração de Crescimento – PAC, para a conclusão da obra.

A deputada federal Marinha Raupp, presente no mesmo evento, disse que esta foi uma luta intensa nos últimos anos. Ela disse que o primeiro projeto enfrentou problemas técnicos; que mudanças tiveram que ser feitas; adequações tiveram que ser projetadas e, finalmente, não há mais motivo para que a obra dos viadutos de Pimenta Bueno sejam interrompidas.

Os Drs. Noel Nunes de Andrade e Éder Bastos, sócios-proprietários do Grupo Andrade & Bastos, acreditam que, como a implementação do aeroporto que vai receber asfalto e iluminação na pista, e asfalto sobre a estrada que liga a BR 364 ao aeroporto, os viadutos também representam sinônimo de organização, segurança no trânsito da cidade e desenvolvimento.


Demonstrando vasto conhecimento dos principais fatos e acontecimentos do município, Dr. Noel Nunes de Andrade disse que com a conclusão dos viadutos, muito provavelmente será implantado no perímetro urbano pimentense um projeto de Mão Única, organizando o trânsito da cidade e proporcionando mais segurança aos munícipes. O Advogado lembra que, pelo menos esta tem sido a tônica dos discursos do prefeito Augusto Placa quando questionado sobre o assunto nos veículos de comunicação locais.

“O Grupo Andrade & Bastos tem feito relevantes investimentos na cidade, a exemplo do Restaurante ABsoluto que está sendo construído com o que há de mais moderno e sofisticado no ramo, e por isso acredita que Pimenta Bueno merece o melhor, como é o caso da implementação do nosso aeroporto e a conclusão dos viadutos. Quando estas obras importantes estiverem concluídas, todos nós esqueceremos dos tempos difíceis que passamos com a paralização das mesmas, e vamos pensar apenas na valorização dos nossos imóveis e da imagem da nossa cidade, que mudará completamente”, conclui Dr. Noel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário