Redes Sociais Andrade & Bastos - Canal no YouTube | Twitter | Facebook | Orkut | Sites que Indicamos - Andrade & Bastos | Rondônia em Geral

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mães do período da tarde também receberam homenagem na Andrade & Bastos


Dica: Para ver as fotos em tamanho MAIOR basta clicar sobre a imagem:

Arnaldo B. T. Martins - A exemplo das mães que trabalham na Andrade & Bastos Assessoria de Cobranças, no período da manhã, que no último dia 7 foram homenageadas, as mães que trabalham no período da tarde também receberam flores, bombons e assistiram vídeo. Elas são unânimes ao afirmar que a empresa se preocupa com a qualidade de vida de suas colaboradoras, especialmente as mães, que muitas vezes precisam de amparo e atenção especial.

A Andrade & Bastos Assessoria de Cobranças tenta estar sempre presente na vida de seus funcionários não apenas em datas comemorativas de grande importância como no Dia das Mães, ou no Dia do Trabalho, mas no dia a dia, onde a qualidade de vida de seus mais de 200 colaboradores é fundamental para que a empresa consiga desempenhar os seus papéis no mercado, atendendo as necessidades de seus clientes e, acima de tudo, valorizando o trabalho de seus colaboradores.







Nenhum comentário:

Postar um comentário