Redes Sociais Andrade & Bastos - Canal no YouTube | Twitter | Facebook | Orkut | Sites que Indicamos - Andrade & Bastos | Rondônia em Geral

quinta-feira, 30 de julho de 2009

PROFISSIONAL DE LEIS PARA LEGISLAR OU ADMINISTRAR

As várias dezenas de palestras que o Dr. Noel Nunes de Andrade vem realizando por escolas e igrejas de Pimenta Bueno o colocam próximo à comunidade; pessoas comuns e estudantes aprendem sobre seus direitos e sobre a cidadania.
Apesar de jamais ter mencionado a palavra “política” como projeção pessoal futura, o Presidente da OAB Seccional Pimenta Bueno esbanja conhecimento partidário ao explicar aos estudantes e à população sobre as funções políticas desde vereador até Presidente da República, como forma de levar o conhecimento ao povo, segundo ele, principal responsável pelo quadro político do país, quando deposita o voto na urna.

Se cair nas graças da população seria um grande legislador, tanto na Assembléia Legislativa, quanto na Câmara de Vereadores. Ao transformar o complicado bojo textual das leis em palestras simplificadas e de acordo com o pouco conhecimento da população em geral, Dr. Noel Nunes de Andrade demonstra habilidade e carisma, atributos que o tornariam um grande candidato.
Justificar Como sócio da Andrade & Bastos Advogados Associados, empresa que cresce em toda região oferecendo vários tipos de serviço, tanto na área da advocacia quanto na área das cobranças, o Advogado revela seu potencial administrativo, o que o qualificaria também para ser prefeito. Isto, se um dia o povo querer e ele aceitar.
Fonte: www.pburgente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário