Redes Sociais Andrade & Bastos - Canal no YouTube | Twitter | Facebook | Orkut | Sites que Indicamos - Andrade & Bastos | Rondônia em Geral

sexta-feira, 27 de março de 2009

“ANDRADE & BASTOS” Parabeniza os aniversáriantes do mês de Março!

Os Doutores Noel N. Andrade e Eder Timótio P. Bastos juntamente com todos os colaboradores da Andrade & Bastos têm grande prazer em parabenizar os aniversariantes do mês de março: Claudinéia dos S. Pereira (01/03); Eliane P. da Silva (30/03); Odilavo Diego S. Viera(30/03);Marcia Luiza P. Corrodi e Caroline N. Cavalheiro(13/03)

Mensagem:
Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.Hoje, mais uma janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé,na esperança e tenham empenho por se serem melhores a cada dia.Continuem firmes pelos caminhos da virilidade e suas verdades.Continuem trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarão o mais belo jardim,o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.Que Deus iluminem vocês, todos os dias de suas vidas.Feliz Aniversário!
http://www.andradebastos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário